RDJ Brinquedos

terça-feira, abril 02, 2013

Quer comprar uma igual a minha , abaixo os dados da Empresa Corvani, compre direto da Fabrica !!!

Amigas (os) tenho recebido muitos email me perguntando onde comprei minha Máquina de cortar Eva , comprei com a Empresa Corvani c/Rodrigo , esse é o face deles entre em contato e havise que foi a Márcia que indicou .

corvanibh@hotmail.com

Rodrigo Soares Giovani

(31) 92762997

Claudiney Antônio Lopes

(31) 88290267

Corvani Facas Especiais Ltda.

(31)3428-3755


http://www.facebook.com/corvani.corvani/photos_stream



4 comentários:

Ronise Mendes Artesanatos artes em eva disse...

Otimas facas,moladas.Adorei.

Elisabeth Marques disse...

adorei a dica da máquina de corte p e v a, vou comprar. brigadão. Quem divide multiplica. bjos Beti

Polliana Apóstolo Soares disse...

Acabei de encomendar a minha e estou ansiosa!!!! bjsss
http://atelieartecriativaeva.blogspot.com.br/

Regina Celia disse...

Alguém que comprou a máquina já cortou feltro e papel

Postar um comentário

Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
Em hipótese alguma faça Divulgação de seu site para Encomendas !!!
obrigada por seu comentário!
Que Deus esteja sempre em seus caminhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...