RDJ Brinquedos

sábado, dezembro 22, 2012

Olá a todos,

Como já devem ter reparado, estive completamente ausente nos últimos Meses. Infelizmente não foi uma ausência de férias mas, sim, para resolver uns problemas pessoais.
Mas em Janeiro estou de volta !!!!
Tive saudade de minhas Amigas e dos meus artesanatos .... estou sempre em meu Facebook, compartilhando tudo de Belo que encontro , Cursos na Loja continuam , aparti de Janeiro ja iniciaremos os cursos para a Páscoa , peças logo serão divulgadas no meu Blog , Facebook e na Loja Mundo do Artesanato que do qual convido a seguirem sempre tem Dicas Legais e Produtos de ótima Qualidade , vale a pena conferir.





                                                                     Clique aqui




3 comentários:

Patricia Duarte disse...

Olá amiga, estou pasando pra desejar um Natal abençoado, alegre e com muito amor.
É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.
É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.
Deus abençoe!
Bjos.

http://pathyduartes.blogspot.com.br/

Laura de Garza disse...

Bienvenida. Me dá gusto saber que empezaremos a ver tus lindas creaciones de nuevo en el 2013. Feliz Navidad.

Cris disse...

Oiii passando para parabenizar pelos seus belíssimos trabalhos. E aproveito para te desejar um Natal abençoado e um Ano Novo cheio de alegrias, suce$$o pra vc, bjos
Cris

Postar um comentário

Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
Em hipótese alguma faça Divulgação de seu site para Encomendas !!!
obrigada por seu comentário!
Que Deus esteja sempre em seus caminhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...