RDJ Brinquedos

sexta-feira, junho 15, 2012

RDJ na Mega Artesanal

2 comentários:

Shuly Marina disse...

OI AMIGA SINTO MUITO POR SUA PERGA, EU ESTOU TÃO ASSIM CHEIA DE PROBLEMAS QUE NEM VI SUA MENSAGEM SÓ HOJE E PRECISANDO DE ALGO CONTE COMIGO. ESTOU CHEIA DE PROBLEMAS MAS NADA QUE NÃO POSSA LHE AJUDAR ESPIRITUALMENTE, OK.
QUASE PERDI MEU TIO NUM ACIDENTE HA 20 DIAS, MAS AMÉM ESTÁ TUDO JOIA BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Josinete Beatriz disse...

Boa tarde, Ginna.
Vim me solidarizar com você, nesse momento de perda, que é muito difícil! Sei disso porque já passei. Mas confia em Deus amiga,que Ele se encarregará de consolar todos os corações sofridos da sua família.
Quanto a pessoas que cobraram o molde...fica triste não. Da minha parte, quando você puder, sem pressão, fique tranquila.
Também passei uns dias afastada do Sonhos e Artes. Sofri um acidente com uma cafeteira quente, que explodiu. Estou e fase de recuperação, graças a Deus. Fico por aqui, desejando muitas bênçãos de Deus sobre seu coração e da sua família.
Com carinho,
Josi.

Postar um comentário

Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
Em hipótese alguma faça Divulgação de seu site para Encomendas !!!
obrigada por seu comentário!
Que Deus esteja sempre em seus caminhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...