sábado, junho 09, 2012

Luto

Amigas e Amigos Blogueiros, estou de luto na terça-feira de madrugada meu sogro venho a falecer, ele inicio com uma dor no estômago no Domingo, foi medicado por uma unidade de saúde, mas segunda feira a dor presistiu levamos ele para o hospital, mas infelizmente a noticia nos deixou arrassados, triste, perdidos, pois meu sogro morava com a gente , uma perda enorme em nossas vidas até pelo motivo de minha sogra não esta mais entre nós.Meu Filho era afilhado e o medo de contar para ele me atormetava, pois enquanto meu Marido corria para as coisas do velório, meu pequeno dormia, so tenho agradecer a Deus pela força que ele deu ao meu pequeno, ele chorou muito por que já é a Quarta pessoa de nossa familia que perdemos em 7 anos , pessoas que eram tudo na nossa vida , minha sogra, meu cunhado, minha Mãe e agora o seu Jõão, Mais uma perda, estamos muito tristes , incorformados, porque Deus esta aos poucos levando quem amamos e isso doi muito, mas ele que sabe e temos que nós conforma e pedir a ele forças para continuar.

Obrigada Professoras da Escola Chico Mendes , onde ele estudava e colega , que mesmo pela distância e saber sobre o falecimento de ultima hora não deixaram de comparecer, foram dar seu ultimo adeus ao meu sogro, obrigada pelo carinho, a presença de vcs nós passou uma enorme força .
apartir de Quarta tentarei retorna a minha vida normal , ainda estamos organizando as coisas por aqui , tentando.
" Meu sogro descanse em paz "
By Ginna

12 comentários:

Igor Vieira disse...

Olá, minha amiga,
Quero deixar meus sinceros sentimentos à você e sua família.
Não conheço palavras neste momento que possa arrancar ou até mesmo amenizar a dor do coração de vocês.
Mas saiba que pode contar com meu apoio, mesmo distante, estarei orando por vocês, tá.
Sei que Deus está juntinho de vocês neste momento, e tudo vai melhorar.
Um abraço em Jesus.

Laura García disse...

Marcia Regina, siento mucho la perdida de tu suegro y te acompaño en tu dolor a ti y a toda tu familia. Yo sé que Dios traerá consuelo a sus vidas. Te mando un fuerte abrazo virtual desde México. Dios te bendiga.

Débora Simões disse...

ohh sinto muitissimo mesmo
Q Deus esteje com vcs com seu pequno em especial.
Deus requisita os anjos dele de volta na hora certa...
Muita força e que Deus te abençoe grandemente
Sei bem como é a dor da perda de uma pessoa querida...

Sandra disse...

Sinto muito pela sua perda, mas tenha fé em Deus que tudo ficará bem e ele dará a todos o conforto necessário, principalmente ao seu menino que sentirá com certeza muita falta do avó, assim como todos vocês,mas a vida segue em frente e saiba que ele estando junto de Cristo ele já está feliz, mas ficará mais feliz se vocês estiverem felizes.Que a paz de Deus esteja sempre com vocês.
Bjs e fiquem com Deus sempre

belén disse...

hola cielo
desearte toda la fuerza y la paz necesarias para pasar
este duro paso...
se lo que estás viviendo.... yo perdí a mi padre hace dos meses...
muchos besos...
y una oración para tu padre

Lígia TRICCY ARTEIRA disse...

Olá minha linda!
Nesse momento de dor venho expressar-me as minhas mais sinceras condolências.A morte é muito ingrata leva o que temos de mais precioso e só deixa um vazio e o por que?!
Não foi por menos que Jesus chorou ao saber da morte de seu amigo Lázaro.(joão11:33-35)
Mas Deus de todo consolo ira ajudar vc e sua família a suportar essa dor.(1ºCoríntios1:3,4)
Tenha fé na esperança da ressurreição.(João5:28,29)
Um grande abraço
com amor
Lígia.

lesinha arteira disse...

q trist qerida, mas infelisment temos q passar por momentos assim, ningem qer mas e a vida... tenho força para superar e tudo vai dar certo... deus abençoe vc e toda sua familia... bjus

♥єℓizαвєt siℓ√α αℓмєiđα [ρєđα¢iηho đo ¢éΰ]♥ .◦‹ჱ disse...

A PAZ DO SENHOR AMADA MARCIA QUE DEUS VENHA CONFORTAR OS VOSSOS CORAÇOES.QUANDO PERDEMOS UM ENTE QUERIDO SÓ DEVEMOS FAZER UMA COISA: REPOUSAR NOS BRAÇOS AMOROSOS DO NOSSO SENHOR, POIS SÓ ELE É QUEM PODE ACALMAR O NOSSO CORAÇÃO. É NESSES MOMENTOS QUE SABEMOS O QUANTO SOMOS IMPORTANTES E O QUANTO AS PESSOAS AMAM UMAS AS OUTRAS EU NAO PUDE ESTAR AI COM VCS POIS A DISTANCIA NAO DAVA, MAS ESTAREI ORANDO POR VC E POR SUA FAMILIA. SEI QUE DEUS ESTA PRESENTE EM SUA VIDA,CONFORTANDO ABENÇOANDO E DERRAMANDO BENÇAOS E + BENÇAOS SOBRE VCS.
QUANDO AMAMOS UMA PESSOA E ESTA NOS DEIXA E VAI PRA UM LUGAR MELHOR, NOS TEMOS UMA CERTEZA QUE UM DIA NOS IREMOS ENCONTRA-LA E VC PODE TER CERTEZA QUE VC E A SUA FAMILIA IRAO SE ENCONTRAR OS SEUS ENTES QUERIDOS FOI ISSO QUE JESUS DISSE.

Na primeira carta aos Tessalonicenses 4:13 encontramos palavras que nos confortam, nos acalmam ... "Não quero porém, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança." O nosso Deus é um Deus amoroso que está sempre junto a Seus filhos, confortando-os e dando a Sua paz.

MATEUS 5.4 bem-aventurados os que choram, porque eles serao consolados;

AMADA MARCIA, FIQUE NA PAZ DO SENHOR CONFIE NELE E ELE TUDO FARÁ. BJS E FIQUE COM DEUS.

Encantos Da Elda Artesanato disse...

Só Deus tem o bálsamo, amiga para amenizar a dor da perda, pq saudades sempre teremos.
Fica com Deus!

Cibeli Gulini disse...

Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! E sinto muito pela perda. Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

Shelly Artes disse...

sinto muito....perdi meu sogro faz 4 meses....dói demais....era um paizao..temos que dar força pros nossos maridoes..fiquem com Deus

Claudine disse...

Meus sentimentos Ginna.
Deus nos dá o consolo necessário para suportamos as perdas de nossos entes queridos. Fica asaudade e as lembranças de momentos alegres, engraçados e amorosos.
Na vida temos de seguir em frente, mesmo sofrendo, para darmos força aos que estão presentes.
Deus abençõe sua família.

- Tem selinho no blog claudine gomes.blogspot.com.

Postar um comentário

Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
Em hipótese alguma faça Divulgação de seu site para Encomendas !!!
obrigada por seu comentário!
Que Deus esteja sempre em seus caminhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...