segunda-feira, março 26, 2012

Novas Alunas !!! adorei conhece- lás, Magda a Esquerda já trabalha com Eva, mas esta sempre em busca de novas tècnicas e a Eliseti sua primeira peça ,do qual sua fadinha ficou uma graça !!!


Minha Surpresa tenho conhecido diversas Gurias , que vem de cidades mais distantes, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Arroio dos Ratos, Santa Catarina ( Gurias me envieim as fotos que tiramos pois fiquei sem ) Eldorado do sul, etc... tem mais do qual não lembro , mas nem todas gostam de tirar foto , até nem pergunto  , por que sinceramente eu tbém não gosto de tirar , rsrsrsrsrsrs, mas essas duas gurias quando fui tirar fotos das bonecas delas , já me pediram tira de nós para por em seu Blog , fiquei Surpresa , amei, obrigada Gurias , espero vcs em outras aulas, bjssssssssss.
Com Carinho da Prof  Ginna

Entrem no site e confiram os Cursos :
Loja Mundo do Artesanato

Curso de Modelagem em Eva
Aprenda a confeccionar
Fofuchas
Toys
Ponteiras
Canetas Decoradas
Peças para Festas Infantis
Bolo Cenográfico
Escolha seu Tema !!!
1 Peça por aula duração de 3 horas
Agendar antecipadamente
entre em contato pelo Email











                                        
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
Em hipótese alguma faça Divulgação de seu site para Encomendas !!!
obrigada por seu comentário!
Que Deus esteja sempre em seus caminhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...