RDJ Brinquedos

quarta-feira, julho 27, 2011

70 Anos

bolo-70-anos-alterado
Hoje Meu Pai completa 70 Anos
Queria nesse momento lhe abraçar e disser o quanto amamos .
A Distância que nos separa , me deixa triste ....muito triste .
A minha alegria é muito grande por vê-lo com saúde..
Pai, você é uma das maiores razões da minha vida.
Seus conselhos, suas explicações são de
grande importância para mim.
Pai, você que bem sei que não tem encontrado somente
flores em sua caminhada... Mas graças a Deus você é
cheio de força de vontade, de fé, de esperanças.
E neste dia, pai, quero desejar com todo o meu carinho
e amor, toda felicidade que você merece nesta vida.
Que seus caminhos se abram para as belezas da vida.
Pois, acima de tudo, eu te amo muito, pai.
Parabéns pelo seu aniversário!
Parabéns Pai
Beijos de sua filha e de seus três filhos , kkk
Sou a Princesa do Papai .

3 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Que linda homenagem para seu pai!
Desejo muita saude, paz e felicidades pra ele também!

Bjusss

sueli disse...

parabens pelo aniversario de teu pai...completar 70 anos é uma dadiva de DEUS...fiquei feliz em ver tua homenagem para ele...afinal de contas familia é tudo de bom...bjos!

E.v.art's Atelier disse...

Que linda homenagem amiga!
Beijos e tudo de bom para ele nessa data especial!

Postar um comentário

Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
Em hipótese alguma faça Divulgação de seu site para Encomendas !!!
obrigada por seu comentário!
Que Deus esteja sempre em seus caminhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...