sexta-feira, julho 29, 2011

Apliques Palhacinhos


6 comentários:

Gica disse...

Ficaram lindos... eu amo palhaços... rs espero sua visitinha no meu blog e se puder me dar a honra de ser minha seguidora ficarei muitooooo feliz, bom fim de semana, bjus Gica
evabygicanadaleti.blogspot.com

VRPC Artesanato II disse...

Lindos demais!!!
Fico encantada com o seu talento, Flor, vc só faz coisas lindas!
Beijos,

Vani Helena

VRPC Artesanato II disse...

Oi amiga!!!!!
Olha brigadinha pelo coment, amei!
Quanto ao problema em postar comentários, usa a internet google chrome, lá não tem problema.
Depois vc me diz se deu certo!
Obrigada pelo carinho e volte sempre!

Bjuss
Vani Helena

Luciene e.v.a disse...

Parabéns pela perfeição nos trabalhos. Continue sempre caprichando!

Nil Lima da Silva disse...

Lindinhos, uma graça.
Adoro essas lindezas de e.v.a, mas não consigo fazer, sou meia atrapalhada..rssrsr
Parabens pelos lindos palhacinhos e pelos 70 anos do seu pai princesa..rrrssrsrsr
Um abraço e bom final de semana.

morangoms2 disse...

Que lindinhos, parabéns!!!
Fik com Deus, bjos.
Cris

Postar um comentário

Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
Em hipótese alguma faça Divulgação de seu site para Encomendas !!!
obrigada por seu comentário!
Que Deus esteja sempre em seus caminhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...