RDJ Brinquedos

segunda-feira, janeiro 31, 2011

15 Anos Festa da minha Filha

                                   
                              
                                   
Meninas venho dividir com todas minha felicidade, nesse fim de semana minha filha completou 15 anos, foi muita emoção, choro, alegrias......
Eu digo tentei o maximo não chorar mais por varias vezes me peguei com lágrinas em meus olhos,.
minha filha estava muito linda, Familia, amigos e colegas  de escola
estiveram presentes para comemorar com ela. dançaram com ela até amanhecer.
Meu Marido tbém, não conseguiu conter suas lágrimas, ele ficou muito emocionado e chorou muito, .
Nossa princesa estava linda demais !!!!!!
Meninas vcs que são Mãe , façam a festa de 15 anos de suas filhas , por que essa data é unica para elas,
ja ouvi de amigas de minha filha , que não quiseram e se arrependeram .
Eu tive minha festa , claro que não foi toda assim como da minha Lu
pois meus pais não tinham condições,
mas foi feita com muito amor e carinho
e isso é o que importa ....
Agradeço a Deus por ter iluminado nossos caminhos ,
para que minha filha alem de ter uma festa  com muito amor e carinho ,
ela teve uma festa de sonhos , de princesa como dis meu pai Osmar ,
outro choram que eu ao olhar para o lado vi meu pai em lágrimas
choro de felicidade....abracei ele muito forte,
por que eu sabia que o choro dele , tbém havia outro motivo , minha Amada Mãe
Minha Mãe como todas sabem a perdi em Abril 2009
festa da minha Lu que ela tanto falava e sonhava
Mas ela esteve presente de certa forma em nossos corações.
Agradeço a Deus por ter me dado forças, por que como disse a amigas
eu não tinha coragem de entrar no salão, para festejar a festa da minha princesa, sabendo que eu tanto amava , minha Mãe não estaria presente, mas meninas eu aguentei, teve momentos que quase chorei ao lembrar dela , mas consegui me assegurar...
Obrigada de coração pelas mensagens que tem me deixado em orkut e por aqui pelo blog
.By Meninas

8 comentários:

Artes Doce Dulce disse...

Meninaaaaaaaaaaa ficou perfeitoooooooooo...

Daqui 2 anos é a minha menina que completará 15 anos se Deus quiser quero fazer assim como fez os preparativos da festa...
parabéns ficou lindooooooooooooo
Karine

Lisandra disse...

Parabéns ! realmente é uma data inesquecível , bjus .

Mari disse...

Parabéns pela festa e 15 anos, tudo lindo de muito bom gosto.

bjs
Maricota

juarteva disse...

OI!Amiga querida parabêns pelos 15 anos da filhota festa linda o teu tok então todo especial ficou maravilhosooooooo!!!
Amei de paixãooooooo
Beijosssss

Ana Alessandra disse...

Amada, realmente muito llindo, só em ler fiquei emocionada, pois essa data é realmente linda, parabéns,que Deus abençoe vcs, bjs

Krika EVArts disse...

Oi florzinha!

Parabéns por este momento tão especial!
Desejo toda a felicidade do mundo pra vc e pra sua família!
Um grande beijo.


Krika

CANTINHO DO CÉU - ARTESANATO EM E.V.A. disse...

Essa festa foi um show..... você está de parabéns pela super produção!! E pelo momento emocionante e lindoooooo...

bjosss

que Deus ilumine sua filha e sua familia para sempre!

Denirce e Dani

Ateliê da Miriam disse...

Teu post me levou a lágrimas,imagino como deve ter sido difícil,minha filha faz 15 anos agora dia 30 de abril,só de ver ela ensaiar a dança com o pai já vou as lágrimas,porque essa festa foi muito planejada por mim,para que saia do gosto dela,cono ela sonhou já que é uma menina moderna e diferente ,as vezes penso no que os convidades vão dizer hahahh mas o que me interessa é elae nos é claro ,a festa da tua filha estava linda parabéns bjs

Postar um comentário

Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
Em hipótese alguma faça Divulgação de seu site para Encomendas !!!
obrigada por seu comentário!
Que Deus esteja sempre em seus caminhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...