RDJ Brinquedos

quarta-feira, dezembro 22, 2010



Imagens para Orkut

 Aniversário do Blog Evart´s Ginna
.
Estou muito feliz por meu blog estar completando um ano de existencia aqui na blogsfera (29/12) Procuro sempre que dá manter ele atualizado , gostaria de agradecer a  todas amigas blogueiras que participaram da promoção de Aniversário.
Meu selinho sendo divulgado pelas meninas sobre a promoção do blog , conquistei novas amizades sejam sempre bem vindas ao meu cantinho da arte, adoro o meu trabalho, obrigada por me seguirem e participarem.
Desejo boa sorte a todas , assim que sair o resultado estarei ,  ainda hoje divulgando os 5 ganhadores.
Agradeço todos que passam por aqui e comentam, também os que passam mas não comentam.... um beijo
 Ginna

5 comentários:

Shuly Marina disse...

Felicidadesssssssssssssss amiga e mutio sucesso beijos no coração SHULY MARINA :)

Kelly Evart's disse...

Parabens Ginna... seu trabalho reconhecido é sinal de amor pelo o que vc faz... vc transmite carisma, força, amizade e paciência com esssa arte tão linda... que esse ano seja o primeiro de muitos e que esse amor que vc tem com o artesanato continue crescendo cada vez mais... amo td o que vc faz... Bjuss eParabéns prá vc... nessa data querida, muitas felicidades... muitos anos ...... de artesss!!! kkkkkk

Ateliê da Miriam disse...

Parabéns pelo blog ,marciaque continues fazendo esses trabalhos lindos e alegrando os nossos olhos e ensinando tb bjs tudo de bom

Tete disse...

Parabéns, muito sucesso e que possa completar muito mais anos!

bjs

Niese Tocafundo disse...

Na correria do dia a dia, nem vi esse big sorteio! Mas na próxima tô dentro. rs bjns Aproveite e participe do sorteio do manancial, é só hj. bjns

Postar um comentário

Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
Em hipótese alguma faça Divulgação de seu site para Encomendas !!!
obrigada por seu comentário!
Que Deus esteja sempre em seus caminhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...